“Super-empresário” Raiola dado como morto pela imprensa esta quarta dá sinais de vida nas redes sociais

"Super-empresário" Raiola dado como morto pela imprensa dá sinais de vida nas redes sociais

O “super-empresário” Mino Raiola, um dos mais conhecidos e lucrativos empresários do mundo do futebol, foi dado como morto pela imprensa italiana, na manhã desta quinta-feira, mas o agente desportivo já veio desmentir as notícias da sua morte.

Links patrocinados

Mino Raiola, de 54 anos, é representante de jogadores como Zlatan Ibrahimović, do AC Milan,  Paul Pogba, do Manchester United, Gianluigi Donnarumma, do PSG, entre outros.

O empresário foi internado num hospital italiano no passado dia 12 de janeiro e, apesar de um comunicado ter garantido que se tratava apenas de realizar alguns exames que necessitavam de anestesia geral, o jornal alemão “Bild” alegou que Mino Raiola estaria numa condição física mais preocupante do que a sua equipa queria revelar.

Links patrocinados

Leia Também: Justiça deixa passar prazo para pedir provas no caso de Sara Carreira. Imagens da estação foram apagadas

Na manhã desta quinta-feira, foi reportada a sua morte pela imprensa italiana, citada por praticamente toda a imprensa mundial, mas o empresário já desmentiu as notícias nas suas redes sociais.

“Estado de saúde atual para quem estiver interessado: chateado por me ‘matarem’ pela segunda vez em quatro meses. Parece também que consigo ressuscitar”, escreveu Mino Raiola nas suas redes sociais.