“Todos os dias falamos ao telemóvel”: Sónia de Jesus continua a apoiar o marido na cadeia

"Todos os dias falamos ao telemóvel": Sónia de Jesus continua a apoiar o marido na cadeia

A ex-concorrente do Big Brother, Sónia de Jesus, continua a apoiar o marido, Vítor Soares, na cadeia, dois meses após ter sido detido pelo seu envolvimento numa rede de tráfico de droga.

Há cerca de dois meses, Vítor Soares foi detido no âmbito de uma operação que durou cerca de um ano e que investigou uma rede de tráfico de droga que operava em vários distritos do norte do país. A detenção de Vítor atirou o casal de novo para as bocas do mundo e trouxe bastantes problemas a Sónia, que viu a sua capacidade como mãe questionada, mas nem assim a ex-concorrente do Big Brother deixou de apoiar o marido.

Leia Também: Mãe de Archie desesperada, quer manter filho vivo nem que seja com “respiração boca a boca”

“Ele tem direito a ligar para três números, o meu e o das nossas filhas, e falar cinco minutos com cada uma, o que dá 15 minutos no total. Ele não abdica de falar comigo e com as meninas. A cada dois dias recebo uma carta gigante e ele também recebe, contamos o nosso dia a dia”, contou Sónia à revista TV Mais.

Grávida do terceiro filho, Sónia faz ainda 400 quilómetros todas as semanas, para ir visitar Vítor à cadeia, em Bragança. “O Vitó vai calar muita gente”, assegura.

Partilhe com os seus amigos: