Tony Carreira e a família na missa de 7º dia de Sara Carreira ‘Muita Dor’

Mais de uma semana após o fatídico acidente que tirou a vida a Sara Carreira, a família continua a viver dias de profunda tristeza.

Links patrocinados

O clã Carreira está destroçado e a dor continua insuportável. A morte prematura da “princesa da família”, que não resistiu aos ferimentos provocados por um violento acidente na A1 no dia 5 de dezembro .

“Nem imaginam o meu sofrimento”, lamentou o cantor, naquelas que foram as primeiras palavras citadas do Tony Carreira após a tragédia.

Links patrocinados

Leia também: Familiar de Sara Carreira quebra silêncio: “És profundamente amada por todos”

A família encontrou-se novamente para prestar nova homenagem a Sara Carreira. Tony, os filhos e a ex-mulher, e outros familiares muito próximos, participaram, no sábado, na missa de 7º Dia de Sara Carreira, revela o Correio da Manhã, que assegura que a cerimónia foi privada e marcada pela emoção.

O acidente continua a ser investigado pelo Ministério Público que procura as causas da morte da jovem cantora, mas Tony já confessou que não lhe interessa os movimentos da justiça porque isso não vai trazer de volta a filha, com quem tinha uma relação muito cúmplice: “Só quero que me deixem em paz, não imaginam o meu sofrimento”.

Leia também: O testemunho arrepiante do primeiro bombeiro que socorreu Sara Carreira: “O Ivo estava fora do carro e só perguntava pela namorada”

Partilhe com os seus amigos: