Tony Carreira quer que todos os envolvidos no acidente de Sara Carreira sejam condenados

Tony Carreira quer que todos os envolvidos no acidente de Sara Carreira sejam condenados

Apesar do processo sobre a morte de Sara Carreira estar longe do fim, Tony Carreira quer que todos os intervenientes no acidente sejam condenados em tribunal, revela fonte judicial.

Links patrocinados

Tony Carreira continua furioso com a justiça portuguesa pela demora que o processo da morte da sua filha, Sara Carreira, está a ter. O cantor sente que até à conclusão do processo a sua vida e da família Carreira irá estar em suspenso, à espera da decisão do tribunal, para que todos possam seguir com a sua vida.

Segundo fonte judicial, Tony Carreira quer que todos os intervenientes no acidente sejam condenados porque, considera, todos tiveram culpa.

Links patrocinados

Leia Também: Jovem dentista português morre em férias de sonho com a noiva no Bali

“Ele quer que sejam todos condenados, basicamente. A culpa é de todos e todos contribuíram para que este acidente tivesse ocorrido. As diligências da sua equipa de advogados vão todas ao encontro dessa premissa”, revelou fonte judicial à revista TV Mais.

Nem Ivo Lucas escapa à fúria do cantor. Tony considera Ivo lucas um dos principais culpados pelo acidente e quer que seja condenado pela “grave e indesculpável desatenção com que conduzia”.