Possível reconciliação. Tony Carreira “volta para os braços” de Fernanda Antunes

Possível reconciliação. Tony Carreira "volta para os braços" de Fernanda Antunes

Pessoas próximos ao casal acreditam que Tony Carreira e Fernanda Antunes possam reconciliar.

Links patrocinados

O artista Tony Carreira e a ex-mulher Fernanda Antunes voltaram a estar presentes assiduamente na vida um do outro, depois do drama que abalou a família Carreira. Amigos e fontes próximas ao ex-casal acreditam que existem fortes probabilidades de voltarem a estar juntos.

Foi depois da partida de Sara Carreira que Tony e Fernanda voltaram a ficar cúmplices, apoiando-se mutuamente no drama que abalou a família a 5 de dezembro de 2020.

Links patrocinados

Em 2013, Tony Carreira e Fernanda Antunes separaram-se enquanto casal mas só em 2019 é que oficializaram o divórcio, seguindo caminhos diferentes. Depois do casamento que durou cerca de 30 anos, o casal foi visto raras vezes “junto” desde a sua separação oficial.

Com a partida de Sara Carreira, na sequência de um acidente a 5 de dezembro de 2020, o ex-casal voltou a aproximar-se para se apoiar mutuamente na dor que é perder uma filha. Desde então, Tony Carreira e Fernanda Antunes, têm sido o ombro amigo um do outro.

Relembre-se que em 2019, Tony Carreira assumiu publicamente que tinha uma namorada – Ângela Rocha, ex-hospedeira de bordo e fã do artista, com quem já tinha uma relação desde 2017. A partida de Sara Carreira veio “desconstruir” este relacionamento que, segundo fonte próxima de Tony Carreira, está cada vez mais próximo do fim.

“Já perdeu as pernas para andar há muito tempo”, revela uma fonte próxima de Tony Carreira e Ângela Rocha.

Partilhe com os seus amigos: