“Hoje vou falar-vos dos trabalhadores da linha da frente…”

Trabalhadora descontente com a falta de gratificação que os trabalhadores da sua área recebem escreveu desabafo que já conta com milhares de interações nas redes sociais.

Links patrocinados

“Hoje vou falar-vos dos trabalhadores da linha da frente!

Vou falar-vos daqueles que ninguém fala… Daqueles que estão la desde o primeiro dia… Que também têm família em casa… Que também correm riscos e nem têm direito à greve… Daqueles que desde do 1 dia foram chamados para servir o País sem reclamar… Que dão a cara e o sorriso todos os dias para melhor o servir… Daqueles a quem ninguém agradece e nem palmas têm à janela, mas não faz mal…

Links patrocinados

Daqueles de quem o Sr. Primeiro Ministro não fala na televisão e nem sequer são falados nos programas da manhã… Mas sabem, estamos lá desde do primeiro dia… Daqueles que desde de Março usam máscara e até muitos ganham alergias e tantas outras coisas… E quando todos têm recolher obrigatório, nós temos as lojas abertas mais tempo…

Falo-vos também que atrás de um balcão ouvimos e vemos muitos a passar dificuldades e que nos transmitem os seus problemas diariamente. Ouvimos as pessoas e, com um sorriso, dizemos que vai ficar tudo bem… Falo-vos daqueles que chegam a casa cansados mas que têm de dar atenção ao filhos e à família, assombrados pelo vírus a que tiveram sujeitos um dia inteiro…

Daqueles que não tem quarentena e trabalham cada vez mais!!! Falo-vos daqueles a quem alguns não dizem OBRIGADO e que muitas vezes nos faltam ao respeito e não cumprem as normas!!!

Hoje falo vos de nós – trabalhadores de supermercado!!!! Obrigado colegas!! Estamos juntos nesta luta”

Partilhe com os seus amigos: