Traficante dono de BMW de Eduardo Cabrita exige devolução do carro e indemnização

Traficante dono de BMW de Eduardo Cabrita exige devolução do carro e indemnização

A família do traficante a quem pertencia o veículo do Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, que esteve envolvido no acidente do passado dia 18 de junho, na A6, exige a devolução do BMW e a devida indemnização.

Links patrocinados

O carro de Eduardo Cabrita, que esteve envolvido no acidente que causou a morte a um trabalhador no passado dia 18 de junho, na A6, pertencia a um traficante de droga. O carro foi apreendido há cerca de dois anos pelo Tribunal de Penafiel, depois do criminoso ter sido preso. A família do traficante pede agora a devolução do veículo, assim como a reparação dos danos causados e uma indemnização.

O Estado terá de indemnizar e reparar os danos“, exige Pedro Miguel Carvalho, advogado do traficante, que garante que a família do homem ficou surpreendida quando percebeu que o carro do Ministro da Administração Interna era do seu familiar.

Links patrocinados

Leia Também: Traficante exige que lhe devolvam o BMW de Eduardo Cabrita

O advogado avançou ainda que não há provas de que o veículo tenha sido usado pelo traficante na prática dos crimes. Além disso, a defesa alega que o BMW tenha sofrido uma significativa desvalorização, tendo em conta o número de quilómetros acrescido e, sobretudo, por agora se tratar de um veículo acidentado e envolvido num acidente polémico que resultou na morte de uma pessoa.