Tragédia em São Bartolomeu de Messines: Homem mata mulher com arma de caça

Tragédia em São Bartolomeu de Messines: Homem mata mulher com arma de caça

Um homem matou a mulher com uma arma de caça na tarde desta terça-feira, em Vale Mós, São Bartolomeu de Messines, no concelho de Silves.

Links patrocinados

O crime ocorreu ao final da tarde desta terça-feira, numa habitação de Vale Mós, em São Bartolomeu de Messines, no concelho de Silves. O filho do casal saiu de casa para tratar da horta e poucos minutos depois ouviu disparos de caçadeira. O filho do casal foi a correr para casa e encontrou os pais mortos no chão.

Eugénio, de 61 anos, terá pegado na sua caçadeira e disparado contra a mulher, Maria de Deus, de 58 anos. Depois disso, apontou a arma a si próprio e decidiu acabar com a própria vida.

Links patrocinados

O filho do casal alertou de imediato o 112, e as equipas de socorro foram prontamente para o local, mas já nada havia a fazer devido à gravidade dos ferimentos e os óbitos foram confirmados pelo médico do INEM. Eugénio era caçador e usou uma arma de calibre 12 para atingir a esposa na cabeça. A curta distância para a mulher fez com que a morte fosse inevitável e imediata.

Leia Também: Caçador morre com disparo acidental da própria arma, após despiste do carro em que seguia em Seia

Apesar do sucedido, os habitantes daquela zona desconhecem conflitos entre o casal. “Eram um casal normal e nunca existiram indícios de violência doméstica”, afirmou uma vizinha da família.