Vídeo mostra tripulação do submarino que afundou a cantar canção de despedida: “Adeus”

Vídeo mostra tripulação do submarino que afundou a cantar canção de despedida

Vídeo foi gravado algum tempo antes do submarino com 53 pessoas a bordo ter afundado nas águas da Indonésia, perto de Bali.

Links patrocinados

É um momento de emoção. O vídeo mostra os 53 tripulantes do submarino KRI Nanggala 402, que afundou na Indonésia e se partiu em três, a cantar uma canção de despedida.

O momento foi filmado algumas semanas antes do acidente que vitimou as 53 pessoas e mostra os elementos da tripulação a cantar “Sampai Jumpa”, uma canção tradicional indonésia cujo título significa “Adeus”.

Links patrocinados

Leia Também: Partido em 3 e sem sobreviventes. Foi neste estado que ficou o submarino que afundou

De acordo com a AFP, o vídeo foi gravado em março, na base naval de Surabaya, como forma de despedida do antigo comandante do submarino KRI Nanggala 402. Heri Oktavian, que estava aos comandos da embarcação no momento do acidente, também aparece no vídeo a cantar com a restante tripulação.

“Apesar de não estar pronto para sentir tua falta, de não estar pronto para viver sem ti”, cantam os tripulantes de forma emocionada.

O submarino indonésio desapareceu na terça-feira a norte de Bali e, este domingo, foi encontrado, através de imagens de drone, afundado a mais de 800 metros de profundidade e partido em três. Nenhum dos 53 elementos da tripulação sobreviveu.

Partilhe com os seus amigos: