Triste e abandonada na prisão de Tires. Advogados recusam-se a defender Rosa Grilo

Triste e abandonada na prisão de Tires. Advogados recusam-se a defender Rosa Grilo

Rosa Grilo foi condenada à pena máxima de prisão. A viúva do triatleta queixa-se que já três advogados pediram escusa do caso.

Links patrocinados

Foi divulgada, esta sexta-feira na Internet, uma chamada telefónica feita por Rosa Grilo no Instituto Prisional de Tires. Durante a chamada, com a duração de cerca de cinco minutos, a ex-amante de António Joaquim fala com João de Sousa, ex-inspetor da Polícia Judiciária.

Foi o ex-inspetor e antigo consultor forense no processo de Rosa, que também já foi condenado e cumpriu pena de prisão por corrupção, quem fez a divulgação da chamada na Internet.

Links patrocinados

Leia Também: Inconsolável na prisão, Rosa Grilo ainda ama o amante: “Sonho com o dia em que me beijavas e protegerias com o teu abraço”

Durante o telefonema, pode ouvir-se Rosa Grilo a garantir que não foi fácil encontrar um novo advogado. A viúva do triatleta foi abandonada por Tânia Reis assim que o Supremo Tribunal de Justiça confirmou a condenação à pena máxima. “Três advogados pediram escusa, mas agora já tenho um advogado oficioso”, refere Rosa Grilo durante a chamada divulgada esta sexta-feira.

Durante os últimos instantes da chamada, Rosa Grilo promete continuar a falar ao telefone com João de Sousa. O ex-inspetor condenado revela que irá continuar a divulgar as conversas privadas com a condenada.