Tudo o que aconteceu na noite macabra de Carlos Castro às mãos de Renato Seabra

Tudo o que aconteceu na noite macabra de Carlos Castro às mãos de Renato Seabra

Seabra está preso há 10 anos e foi condenado à pena máxima de prisão perpetua nos EUA.

O crime aconteceu a 7 de janeiro de 2011, num Hotel Intercontinental, em Nova Iorque. O modelo Renato Seabra e o cronista social de 65 anos, Carlos Castro, conheceram-se e começaram um romance desde o inicio.

O modelo recebeu de Castro uma mensagem via Facebook em outubro de 2010. Oferecia-lhe ajuda para a sua carreira de modelo. Este aceitou a ajuda e o romance entre os dois começou logo a partir do primeiro encontro.

O que aconteceu naquela tarde já foi contado ao pormenor mas Seabra continua a dizer aos amigos e familiares que não sabe o que acontece naquela noite.

Leia Também: Renato Seabra escreve carta a jornalista a falar sobre o que tem vivido: “Vou abaixo, choro, começo a pensar na pena…”

Revela que não se lembra de ter espancado o amante e de lhe ter atirado com um televisor contra o peito e cabeça, partindo-lhe os ossos da cara. Também diz que não tem memória de ter partido uma cadeira no corpo da vítima nem de a ter mutilado com um saca rolhas.

Devido à vida dura no estabelecimento prisional, Renato Seabra já tentou pôr termo à vida pelo menos duas vezes. Só daqui a alguns anos é que o jovem pode ser sujeito a reavaliação de pena. Será no ano de 2036, com 46 anos de idade. Se tal não acontecer, Renato Seabra será sujeito a reavaliações de dois em dois anos até conseguir de volta a sua liberdade.

A data para a decisão da liberdade condicional de Renato Seabra já foi agendada pelos tribunais americanos. Vai acontecer em setembro de 2036 e nesse dia Renato Seabra, terá 46 anos e pode receber a notícia da sua libertação.