TVI não perdoa “fracasso de audiências” e acaba com o novo programa de Cristina Ferreira

O formato semanal que marcou o regresso de Cristina Ferreira à estação de Queluz de Baixo, que custou uma fortuna e que era “o futuro”, não vingou nas audiências e chega ao fim já em dezembro.

Links patrocinados

A decisão foi tomada há dias num núcleo muito restrito: ‘Dia de Cristina’, na TVI, não vingou nas audiências e, após uma reflexão profunda, segundo a TV Guia, chegou-se à conclusão de que a melhor solução era colocar já, em dezembro, um ponto final nesta aposta de Cristina Ferreira: um formato semanal, de manhã e à tarde, sem dia certo – “Dia de Cristina é quando a Cristina quiser”, disse várias vezes, eufórica, a apresentadora, diretora e, hoje, acionista da estação da Queluz de Baixo.

“Sim, infelizmente, é verdade. A TVI já nos comunicou que o programa acaba no próximo mês”, revela fonte da produtora Coral, sem adiantar muitos mais pormenores: “São opções que se tomam… Estamos em choque.”

Links patrocinados

‘Dia de Cristina’ foi a primeira grande aposta de Cristina Ferreira na TVI como diretora de Ficção e Entretenimento – “O futuro”, como fez questão de escrever nas redes sociais. Estreado a 23 de setembro, porém, o programa não ajudou a catapultar a estação para a liderança nas audiências e dura assim apenas três meses.

Ainda qde acordo com a TV Guia, os custos para pôr de pé este projeto de Cristina Ferreira andam à volta dos 300 mil euros. A apresentadora, diretora e acionista está desolada com a decisão de acabar com o seu programa, mas, de acordo com fonte à publicação, não vai reconhecer a derrota: “Está triste por dentro, mas por fora irá andar sempre de cabeça levantada.”

Leia a história completa na edição da TV Guia, já nas bancas.

Partilhe com os seus amigos: