Velório de Marília Mendonça marcado por emoção de milhares de pessoas
O velório de Marília Mendonça foi aberto ao público e contou com a passagem de milhares de pessoas para prestarem homenagem à cantora brasileira, este sábado, no Ginásio Goiânia Arena.
Marília Mendonça morreu esta sexta-feira, aos 26 anos, num acidente de avião. A cantora seguia numa avioneta que caiu, tirando a vida a Marília Mendonça, o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro e o piloto e copiloto da aeronave.
O governador Ronaldo Caiado decretou três dias de luto em Goiás, pela morte de Marília Mendonça. Milhares de pessoas rumaram ao Ginásio Goiânia Arena, para prestar homenagem à artista. Foram esperadas mais de 100 mil pessoas.
Leia Também: Criança de 3 anos desaparecida encontrada morta em Grândola junto ao pai de 40 anos. PJ investiga
Murilo Huff, ex-namorado de Marília, esteve no velório e emocionou toda a gente, quando se debruçou no caixão a chorar. Murilo teve um filho com a cantora, o pequeno Leo, que tem agora 1 ano e 11 meses. “Não tenho palavras”, admitiu Murilo, emocionado.
Recorde-se que a artista tinha dois concertos marcados para Portugal ainda em Novembro, nos dias 27 e 28, no Porto e em Lisboa.