Vidente que acertou na morte da Princesa Diana prevê novo vírus mortal para 2022, vindo da Sibéria

Vidente prevê novo vírus mortal para 2022, vindo da Sibéria

Vangelia Gushterova, a vidente búlgara cega conhecida como “Baba Vanga”, morreu em 1996, mas deixou muitas previsões para os próximos anos, algumas das quais já se realizaram.

Links patrocinados

“Baba Vanga” previu vários acontecimentos importantes do novo milénio, como os ataques do 11 de setembro, o tsunami de 2004, a morte da princesa Diana, o Brexit e a ascensão do Estado Islâmico.

A vidente perdeu a visão quando tinha apenas 12 anos devido a “causas naturais”, mas alega ter ganhado “um presente de Deus”, que lhe permitia ver o futuro. A imprensa internacional atribui uma taxa de acerto de 85% às previsões da vidente.

Links patrocinados

Para 2021, a vidente previu uma atividade sísmica e vulcânica significativa, podendo ter-se referido à atividade no vulcão das Ilhas Canárias.

Para 2022, “Baba Vanga” apontou a descoberta de um novo vírus mortal, descoberto na tundra siberiana por uma equipa de pesquisadores. Segundo a vidente, haverá também uma crise hídrica em todo o mundo, levando milhões de pessoas a sofrer com a escassez de água potável. A Ásia e a Austrália serão assoladas por um tsunami, à semelhança do que aconteceu em 2004.

Leia Também: Menina de quatro anos morta por bomba caseira atirada por rapaz de 14 anos

No entanto, a previsão mais bizarra para 2022 é a de um ataque de extraterrestres, que alegadamente enviaram o asteroide Oumuamua, observado pela primeira vez em 2017. A vidente acreditava que os extraterrestres irão atacar o planeta Terra em 2022.