Vitória, a menina de oito anos que seguiu os pais para a morte no Rali da Madeira

Vitória, a menina de oito anos que seguiu os pais para a morte no Rali da Madeira

Menina seguiu os pais a atravessar a estrada, onde se realizava a prova, quando o trágico desfecho aconteceu.

Links patrocinados

Apesar de todos os avisos da organização do Rali Vinho da Madeira para não atravessar a estrada durante o evento, os pais de Vitória ignoraram as mensagens e fizeram-no sem pensar duas vezes.

Os pais de Vitória Yasmin, a menina de oito anos que perdeu a vida atropelada durante o evento deste sábado, atravessaram a estrada com o filho mais novo ao colo durante um curto tempo em que nenhum carro estava a passar.

Links patrocinados

Leia Também: Dois jovens de 18 anos perdem a vida no regresso a casa após festival do Meo Sudoeste

Os pais contavam que todos os carros já tivessem passado e não esperaram que o BMW do piloto Miguel Gouveia estivesse logo atrás, a poucos segundos daquele que julgavam ser o ‘último carro’. A menina de oito anos, que fazia a travessia a correr atrás dos pais, acabou por ser atropelada e projetada cerca de 30 metros.

A família, que vive no Estreito de Câmara de Lobos e tem mais dois filhos, presenciou a perda da vida da pequena Vitória. Também um agente da PSP, que estava colocado naquele posto para evitar estas situações, viu o que aconteceu, mas não teve tempo de impedir os pais.

O caso está agora a ser investigado pelo Ministério Público para apurar se houve responsabilidade ou negligência dos pais e dos organizadores do evento.