Zena tinha namorado quando entrou no Big Brother: “Isto foram as últimas mensagens que eu tive com ela”

Jovem madeirense revelou que mantinha uma relação com Zena, concorrente da atual edição do Big Brother, da TVI.

Links patrocinados

Michael Menezes, revelou, num vídeo divulgado pelo Dioguinho, que mantinha uma relação com Zena Pacheco antes desta entrar para a casa mais vigiada do país.

“Todos me conhecem como melhor amigo da Zena, mas eu era o namorado dela. Tudo acabou quando ela se inscreveu no Big Brother”, começou por dizer o jovem.

Links patrocinados

“Tivemos uma conversa. Só soube [da inscrição] depois de ela fazer todos os testes para entrar na casa. Quando acabou de fazer os testes, voltou à Madeira e decidiu acabar comigo, porque ela queria entrar solteira na casa”, continuou.

O jovem acrescentou ainda que nunca quis acabar a sua relação com Zena, no entanto, até a mãe da concorrente concordou com a filha. Ainda assim, de acordo com Michael Menezes, a madeirense deveria fazer gestos com os dois dedos no programa caso ainda estivesse apaixonada por ele.

Zena chegou a fazer o gesto durante a edição mas acabou por se envolver física e emocionalmente com André Abrantes, músico com o qual vive uma relação durante o jogo mais vigiado do país.

Partilhe com os seus amigos: