Sandro Bernardo cumpre 25 anos de prisão na Cadeia de Vale de Judeus, na Azambuja. Depois de se ter tentado suicidar no ano passado, o pai de Valentina vive agora dias de terror com medo que o matem.
Sandro Bernardo foi transferido do pavilhão A da cadeia de Vale de Jesus, na Azambuja, para o pavilhão B do mesmo estabelecimento prisional.
Após a transferência, pouco tempo depois de ter sido colocado na nova cela, os homens detidos no mesmo pavilhão agrediram com murros e pontapés Sandro Bernardo. Quando perceberem tratar-se do pai de Valentina e dos crimes por ele praticados, os reclusos quiseram fazer justiça pelas próprias mãos.
Leia Também: Jovem de 22 anos morre após beber garrafa de 1,5L de Coca-Cola em 10 minutos
Depois da agressões, Sandro Bernardo terá ficado com tanto medo de voltar a ser agredido, que não voltou a sair da cela. Tem feito todas as refeições dentro da cela e não a abandona sequer para ir ao recreio.
Sandro Bernardo exigiu à cadeia de Vale de Jesus a instalação de trancas na porta da cena e terá pedido também a transferência para outro pavilhão daquele estabelecimento prisional.