Artista lançou esta sexta-feira, cerca de 10 meses depois do acidente que vitimou Sara Carreira, uma música em homenagem à jovem de 21 anos, que partiu a dezembro de 2020.
Cerca de dez meses após a partida de Sara Carreira, o ator e músico Ivo Lucas, namorado da jovem, lançou uma música em sua memória.
A música “Só desta vez”, foi esta sexta-feira divulgada pelo artista e carregada na plataforma Youtube. Fala sobre um amor desfeito onde Ivo Lucas chora “o que de nós ficou ainda por contar”.
Leia Também: Ivo Lucas perde a memória enquanto é ouvido pela GNR
Durante a canção, o jovem cantor desabafa: “A falta que me fazes”. No entanto, esta não é a primeira vez que Ivo Lucas compõe a pensar em Sara, tendo já publicado a canção “Leva-me a viajar”.
Relembre-se que Ivo Lucas era o condutor do carro envolvido no acidente que vitimou a filha de Tony Carreira, de 21 anos, em dezembro de 2020.
Oiça a música: