O grupo de franceses que matou Paulo Correia, de 23 anos, gravou um vídeo dentro da carrinha da PSP onde foram detidos a gozar com a situação.
Paulo Correia, de 23 anos, morreu esta segunda-feira após ter sido agredido na madrugada de domingo por um cidadão francês, na sequência de uma discussão entre o grupo dos franceses e o grupo em que se encontravam os portugueses.
Vários elementos do grupo de franceses gravaram vários vídeos e publicaram nas stories das suas contas de Instagram. Os vídeos foram reunidos numa compilação e publicados nas redes sociais.
Leia Também: A homenagem ao jovem atleta morto à pancada na fila de uma discoteca no Porto: “Na nossa memória ficará sempre…”
No vídeo é possível ver os jovens detidos dentro da carrinha, com as mãos atadas, e a brincar com a situação. Vinicius Cassius, amigo da vítima e testemunha das agressões, identificou no vídeo o homicida e o condutor do veículo em que o grupo fugiu do local.
O condutor do veículo usado na fuga está vestido com uma camisa florida e o homicida está na parte de trás do veículo, com um boné na cabeça.