Ciclista de 46 anos morre em despiste durante passeio em Guimarães

Alberto Manuel de Abreu Sampaio era natural de Ronfe. Família e amigos lamentam o falecimento precoce nas redes sociais.

Alberto Sampaio, de 46 anos, conhecido pelos amigos e família como ‘Berto’, morreu durante a noite da passada quinta-feira num despiste de bicicleta, em Airão de São João, no concelho de Guimarães.

Alberto era natural de Ronfe. de Acordo com o Grupo Santiago, que avançou com a notícia em primeira mão, o ciclista terá caído numa zona onde existem várias curvas, na Rua do Paço.

Leia Também: “Andei à bulha com o meu marido. Ele não reage”: Mulher mata companheiro por causa de 60 euros

Nas redes sociais, são vários os amigos e familiares que lamentam a morte precoce de ‘Berto’.

“Todos sabemos que a morte faz parte da vida. Mas há vidas que acabam cedo demais e sem a gente esperar. Muita força para toda a família. Descansa em paz Berto. Até sempre ‘Ganda Maluco'”, pode ler-se numa publicação feita por um amigo do ciclista.

Também a cunhada, Carla, lamentou a morte de Alberto Sampaio.

“Quero agradecer a todos do fundo do coração todo o vosso apoio e carinho que nos deram. O meu muito obrigado. Têm sido uns dias muito difíceis para todos nós, mas o vosso apoio aquece um pouquinho o coração cheio de dor e tristeza, pois são muitos dias de espera para nos despedirmos deste ser humano incrível que partiu. Em nome de todos mais uma vez obrigado pela vossa presença. Obrigado”