Uma mulher de 56 anos perdeu a vida na manhã desta quarta-feira, em Amares, na sequência de uma queda num terreno agrícola, onde trabalhava com outros familiares.
A tragédia ocorreu por volta das 11h00 da manhã desta quarta-feira, num terreno agrícola na Rua do Urjal, em Seramil, Amares. Segundo as informações avançadas pela GNR de Braga, o acidente aconteceu quando os trabalhadores estavam a mudar de local de trabalho.
Os dois irmãos da mulher usaram o trator para mudar de local de trabalho, mas a vítima seguiu a pé pelo terreno e acabou por cair num valado.
Leia Também: Cantora Micaela de cadeira de rodas após sofrer acidente
Segundo as autoridades, a mulher tinha problemas de locomoção devido ao excesso de peso e, ao cair, bateu com a cabeça numa pedra, tendo o óbito sido declarado ainda no local.
O corpo da vítima foi depois transportado pelos Bombeiros Voluntários de Amares para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Braga, para ser realizada a autópsia.