Mãe da jovem militar recorreu às redes sociais para pedir ajuda para encontrar o paradeiro da sua filha, que não é vista há mais de uma semana.
Vanessa Couto, uma jovem militar de de 23 anos, está desaparecida há oito dias em Tomar. A jovem exerce funções no presídio de Tomar, mas não vai para o trabalho desde a passada segunda-feira, dia 1 de agosto.
A mala de Vanessa foi encontrada a cerca de 120 quilómetros do local onde foi vista pela última vez, perto da Santa Casa da Misericórdia, em Lisboa. Todos os seus pertences se encontravam na mala.
Leia Também: Dois jovens de 18 anos perdem a vida no regresso a casa após festival do Meo Sudoeste
A família de Vanessa Couto, que foi contactada pela GNR a dar conta que a jovem estava a faltar ao trabalho, está desesperada. As autoridades estão a investigar.
Nas redes sociais, a mãe apelou aos portugueses para a ajudarem a encontrar a sua filha.
“Boa tarde. É de coração partido que vos peço a quem souber o paradeiro da minha filha, Vanessa Couto, de 23 anos, residente em Povolide e a exercer funções militares em presídio militar de Tomar, se encontra desaparecida. A quem souber contactar 968659946 ou autoridades das quais estão a par da ocorrência. Obrigado”, pode ler-se.