“Achei mesmo que era o fim”: Telma Monteiro desabafa sobre acidente que quase lhe tirou a vida

"Achei mesmo que era o fim": Telma Monteiro desabafa sobre acidente que quase lhe tirou a vida

A atleta Telma Monteiro já reagiu publicamente ao acidente que sofreu esta terça-feira, na A23, que envolveu a carrinha onde seguia com os seus amigos e que quase resultou na morte da judoca.

Links patrocinados

O acidente ocorreu na A23, no sentido Norte-Sul, junto à área serviço de Castelo Branco, e provocou ferimentos ligeiros em cinco pessoas e ainda um ferido grave, uma jovem de 18 anos, que foi levada para o Hospital Amato Lusitano, em Castelo Branco.

Esta quarta-feira, a atleta utilizou o seu Instagram para comentar o sucedido. “Ontem sofri um acidente de viação como alguns já sabem, juntamente com alguns amigos. Foi o maior susto da minha vida, num momento achei mesmo que era o fim. Mas o mais importante é que tudo terminou da melhor forma”, começou por escrever.

Links patrocinados

Leia Também: Grupo de estudantes confronta jovem suspeito de assaltar hotel onde estava alojado o jovem finalista falecido

“Felizmente, tirando alguns hematomas e dor no corpo, estou bem, estamos todos bem! Sou uma apaixonada pela vida e estou extremamente grata por ter acordado esta manhã para mais um dia. (…)  É tudo demasiado precioso para desperdiçarmos esta jornada fantástica. Sejam e façam o que vos faz feliz. Obrigada a todos pelas mensagens”, pode ler-se ainda na mesma publicação.