A homenagem de Bárbara Bandeira a Sara Carreira no dia do derradeiro adeus

O funeral de Sara Carreira, a filha mais nova de Tony Carreira e Fernanda Antunes, que morreu no sábado passado aos 21 anos, vítima de um acidente de viação, começou esta manhã, no Cemitério dos Prazeres, em Lisboa.

A cantora Bárbara Bandeira, que também marcou presença no funeral, homenageou a amiga Sara Carreira com um vídeo no qual as duas surgem a cantar uma música em inglês.

A jovem artista publicou o vídeo no Instagram, que conta já com quase 200 mil gostos, no dia em que ocorreu o funeral da filha mais nova de Tony Carreira, no cemitério dos Prazeres, em Lisboa.

Bárbara Bandeira quebra o silêncio após morte trágica da melhor amiga

Há dois dias, Bárbara já tinha deixado uma homenagem à amiga com um vídeo e um texto, onde se podia ler:

“E assim te tiraram de mim, de nós. E assim todas as palavras que eu podia ter dito se resumem ao impossível. E assim as respostas para as minhas perguntas não chegam, nem as tuas. E assim os planos passam a ser só uma fração de memória de tudo o que foi e querias que tivesse sido.

E assim me resumo à tua vontade, tentando ser o que querias que eu fosse. E assim tento cuidar dos teus, do teu, primeiro e último amor. E assim o amor dele vê-se arrancado como se de um espinho se tratasse. E assim me correm as lágrimas pela cara de tanto me lembrar de ti, do quão bonita és.

E assim me nego a dizer que eras. E assim digo que te amo, que te amei e que te vou amar até que o meu último suspiro me leve ao teu encontro”, escreveu Bárbara Bandeira, consternada com o falecimento da melhor amiga.