Cristina Ferreira entra no programa com música de David Carreira e dá meia volta para trás: “Que raio de música é essa?”

A apresentadora Cristina Ferreira protagonizou um momento verdadeiramente insólito durante a entrada do programa ‘Dia de Cristina’, da TVI, ao som da nova música de David Carreira.

Links patrocinados

A emissão do programa ‘Dia de Cristina’ desta quarta-feira, dia de 9 de dezembro, começou com a nova música de David Carreira, ‘Festa’, com outro artista brasileiro. Cristina Ferreira que certamente desconhecia a música protagonizou um momento no mínimo insólito durante a abertura do programa.

“Que de música é essa”, começou por dizer Cristina Ferreira, sem saber quem era o cantor da música em questão. Poucos segundos depois, saudou todos os telespectadores e fez uma pequena dança.

Links patrocinados

“Isso é o melhor que tu tens para mim? Credo! O DJ bebeu à hora de almoço, não foi? Não quer isso, quero entrar com outra coisa…”, perguntou Cristina Ferreira, dando meia volta para trás para recomeçar o programa com outra música.

“Quando for para entrar, digam…”, disse ainda Cristina Ferreira, enquanto aguardava a passagem de outra música.

Após vários meses esquecido, Wilson reaparece e insulta Cristina Ferreira

Partilhe com os seus amigos: