O momento emocionante em que Bárbara Bandeira e namorado deixam coroa de flores e despedem-se de Sara

Bárbara Bandeira e o namorado, ‘Kasha’, dos DAMA, levaram uma coroa de flores até à Basílica da Estrela, em Lisboa, local onde decorrem as cerimónias fúnebres de Sara Carreira.

Links patrocinados

A jovem cantora, Bárbara Bandeira, foi chamada pelos agentes de Sara Carreira para ir breves instantes à casa mortuária. Entrou com o namorado com uma coroa de flores em forma de coração e acabou por sair poucos minutos depois, transtornada com toda a situação.

São várias as figuras públicas que se encontram no local a prestar uma última homenagem a Sara Correia. João Manzarra e Cristina Ferreira são algumas das personalidades que marcam presença na Basílica da Estrela.

Links patrocinados

Foi criado um perímetro de segurança delimitado à volta da Basílica da Estrela. A família Carreira contratou Gonçalo Salgado, também segurança privado de Cristiano Ronaldo. A Polícia de Segurança pública também se encontra no local.

Tony Carreira: “Na escolha entre morrer um filho meu ou morrer eu, a escolha sou eu”

Fora do perímetro há uma grande fila de pessoas, sobretudo composta por jovens, provavelmente fãs e conhecidos de Sara Carreira. Dentro da Basílica só podem entrar os familiares de Sara Carreira e pessoas muito próximas à jovem artista, devido às medidas de segurança impostas pela atual pandemia.

Relembre-se que Sara Carreira perdeu a vida durante o final de tarde deste sábado, na A1, em Setúbal, após uma reunião, no Porto, com a estilista Micaela Oliveira, com a qual desenvolvia uma parceria para a criação de uma nova marca de roupa.

Partilhe com os seus amigos: