Familiares e amigos juntos na despedida da jovem Sara Carreira

Amigos e familiares começaram a chegar pelas 15h30.

Links patrocinados

As cerimónias fúnebres realizam-se esta esta terça-feira, na Basílica da Estrela, em Lisboa, o velório de Sara Carreira, que morreu aos 21 anos num trágico acidente de automóvel, quando regressava do Porto para a capital.

Para a despedida, a capela foi ornamentada com centenas de rosas brancas que ao longo da manhã foram sendo depositadas no interior da igreja.

Links patrocinados

Apesar de a cerimónia ser restrita à família, no exterior da Basílica da Estrela estará um livro que os fãs poderão aceder para deixarem as suas mensagens de condolências à Sara Carreira.

Acidente de Sara Carreira na A1 registado em imagens

O caixão que transportava o corpo da artista chegou pelas 14h00 numa viatura branca e foi transportada para o interior da Basílica coberto por um manto branco, acompanhado por uma foto da Sara Carreira.

Os familiares e amigos chegaram ao local pouco depois das 15h00, entre eles Bárbara Bandeira e Kasha foram das chegadas mais notadas à Basílica da Estrela.

Cristina Ferreira deixou mensagem emotiva na coroa de flores para Sara Carreira: “A morte nunca será mais forte que o amor”

Partilhe com os seus amigos: