Bárbara Norton junta-se às vítimas e revela que foi assediada: “Ou cedia ou era despedida”

Bárbara Norton junta-se às vítimas e revela que foi assediada: "Ou cedia ou era despedida"

São as várias as figuras públicas que nos últimos dias têm revelado terem sido vítimas de assédio sexual. Bárbara Norton é uma delas.

Links patrocinados

Bárbara Norton de Matos revela que também sofreu assédio sexual ao longo do seu percurso como atriz de televisão. Hoje, com 41 anos de idade, afirma que não esqueceu os episódios e descreve-os como sendo assustadores.

“Nunca tinha falado disto, mas a verdade é que passei por uma situação semelhante [à de Sofia Arruda, que denunciou ter sido vítima de assédio]. Foi depois de eu ter começado, já tinha feito uns trabalhos, e subitamente uma pessoa, que não vou dizer o nome porque já não interessa, começou a fazer avanços sobre mim. Coisas que não eram descaradas ao início, mas que me faziam sentir mal”, revelou Bárbara à revista TV Guia.

Links patrocinados

Leia Também: Após “acusações” de João Quadros, Daniel Oliveira vai a tribunal para provar a sua inocência

“As coisas foram-se tornando cada vez mais complicadas, até começar a haver insinuações e telefonemas de cariz menos próprio, dizendo que ou cedia ou me despedia do projeto em que estava”, acrescenta a atriz que temeu ser despedida, revelando que os episódios de assédio se começaram a tornar mais graves.

“Chamei-lhe um nome feio e avisei-o para fazer o que quisesse, que eu não ia ceder. Fiquei a saber mais tarde que ele, de facto, me tinha tentado despedir, mas que não conseguiu. Fizeram-lhe perguntas sobre a razão e ele não dava nenhuma concreta”, revelou Bárbara que garante que soube “colocar um travão” e nunca cedeu às investidas, mantendo sempre os seus ideais.

Partilhe com os seus amigos: