Após “acusações” de João Quadros, Daniel Oliveira vai a tribunal para provar a sua inocência

Após "acusações" de João Quadros, Daniel Oliveira vai a tribunal para provar a sua inocência

Daniel Oliveira, o diretor de programas da SIC, vai agir com um processo em tribunal contra quem envolveu o seu nome em insinuações sobre alegado assédio sexual.

Links patrocinados

Continua a dar que falar a entrevista de Sofia Arruda feita no programa da SIC “Alta Definição”. A atriz revelou que, no passado, foi vítima de assédio sexual dentro de uma estação de televisão. Após a revelação, sugiram várias denuncias de outras artistas que também passaram pela mesma situação.

O assunto tomou conta das redes sociais e o humorista João Quadros, indiretamente, associou o nome de Daniel Oliveira a um caso de assédio sexual ocorrido no passado.

Links patrocinados

Leia Também: João Quadros reforça acusação de assédio sexual a Daniel Oliveira: “Se eu quisesse ia tudo po caral***…”

Sabe-se agora que Daniel Oliveira pretende seguir para tribunal e agir contra quem pôs em causa o seu bom nome, como conta a revista TV Mais. A mesma revista apurou Daniel Oliveira está a reunir material para agir em conformidade contra as insinuações que afetaram o seu bom nome. À TV Mais o canal de Paço de Arcos garante:

“A SIC condena veementemente situações de assédio de qualquer natureza. Preservamos princípios que protegem os colaboradores e possuímos procedimentos que permitem investigar qualquer queixa que seja feita”. E sublinha ainda: “Repudiamos as referidas insinuações, que serão tratadas através dos meios próprios, nomeadamente judiciais”.

Partilhe com os seus amigos: