Bullying deixa menino de 6 anos com queimaduras de terceiro grau

Bullying deixa menino de 6 anos com queimaduras de terceiro grau

Um menino de seis anos sofreu queimaduras de terceiro grau durante um ataque de bullying com uma bola de ténis regada por gasolina em chamas atirada por vizinhos da criança, em Connecticut, nos Estados Unidos da América.

Links patrocinados

Dominick Krankall, o menino de 6 anos, foi atraído por crianças para uma esquina, onde lhe arremessaram uma bola de ténis regada de gasolina em chamas na sua direção.

O menino foi a correr para casa e contou à mãe o que se tinha passado. “Mamã, eles incendiaram-me”, contou Dominick. A mãe da criança levou o menino ao hospital, mas acabou por sofrer queimaduras de segundo e terceiro grau na cara e nas pernas.

Links patrocinados

Leia Também: Jornalista da CMTV emociona-se ao falar da colega Marta Louro que perdeu a vida esta quarta-feira

As autoridades norte-americanas estão a investigar o caso e já encontraram um esconderijo utilizado pelas crianças autoras do bullying, onde escondem isqueiros e gasolina.

A irmã de Dominick criou uma angariação de fundos na plataforma GoFundMe, onde pede ajuda para pagar os tratamentos da criança. “Ele bebe sopa de palhinha. Vai ter de ficar deitado na cama durante meses até poder voltar a andar lá fora novamente”, escreveu a jovem.