Cancro e demência: As dúvidas que atormentam a saúde de Putin

Cancro e demência: As dúvidas que atormentam a saúde de Putin

A saúde mental do Presidente russo, Vladimir Putin, está a ser questionada, após surgirem rumores de que poderá padecer de demência, doença de Parkinson, cancro ou de distúrbios psicóticos e crises de fúria provocados pela toma de esteroides para tratar outra doença.

Links patrocinados

Segundo a imprensa internacional, algumas fontes de espionagem ocidental questionam o comportamento errático de Vladimir Putin nos últimos anos, destacando a importância dada pelo líder russo ao distanciamento social de outros líderes estrangeiros convidados para o Kremlin, o que poderá indicar que Putin terá alguma doença crónica, que aumentaria o seu risco de morte no caso de ficar infetado com Covid-19.

Esta ideia é reforçada pela aparência inchada que a face e o pescoço de Putin tem apresentado ultimamente, podendo indicar que estará a tomar esteroides para combater alguma doença.

Links patrocinados

Leia Também: Buzinão na Ponte 25 de Abril em protesto contra subida do preço dos combustíveis

Os investigadores acreditam que a decisão de invadir a Ucrânia poderá mesmo ter sido influenciada por o seu constante estado irritadiço e desconfortável provocado por dor crónica.