Jovem morre em aparatosa colisão a dois dias do Natal em Monção

Operacionais de socorro tentaram várias manobras de reanimação mas sem sucesso.

Links patrocinados

Um jovem de 29 anos de idade perdeu a vida na sequência de uma colisão entre dois automóveis na Estrada Nacional 202, na freguesia da Bela, em Monção.

Francisco Ramos, de 29 anos, seguia ao volante de um Honda Civic quando se despistou e colidiu violentamente contra outro automóvel que seguia em sentido contrário. ‘Chico’, como era conhecido pelos amigos, não resistiu ao violento impacto e acabou por falecer no local. O condutor da outra viatura sofreu ferimentos considerados graves e foi transportado para o Hospital de Viana do Castelo.

Links patrocinados

Leia Também: Jovem morre no hospital após grave colisão automóvel em Braga: “Ainda tinhas tanto para descobrir e viver”

O alerta da ocorrência foi dado pelas 08h46 desta quarta-feira, a dois dias do Natal. Para o local foram mobilizados 18 operacionais, apoiados por sete viaturas, entre os Bombeiros de Monção, duas ambulâncias de Suporte de Imediato de Vida (SIV) de Melgaço e de Valença, e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Alto Minho.

Para o local foram ainda mobilizadas quatro patrulhas da GNR. Apesar das várias tentativas de reanimação, Francisco Ramos não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado no local.

Partilhe com os seus amigos: