Ciclista Pedro Silva perde a luta contra o cancro

Morreu o célebre ciclista Pedro Silva

Ciclista Pedro Silva sofria de doença Oncológica. Não resistiu à doença e morreu este sábado.

Links patrocinados

Pedro Silva, o antigo ciclista e atual presidente da equipa Tavfer-Measindot-Mortágua, morreu esta sábado, dia 31 de julho, aos 54 anos de idade, depois de perder a luta contra o cancro, revelou a Federação Portuguesa de Ciclismo em comunicado.

“A Federação Portuguesa de Ciclismo lamenta profundamente o falecimento de Pedro Silva, neste sábado, aos 54 anos. Após uma longa luta contra uma doença oncológica, perdemos o convívio do presidente da equipa Tavfer-Measindot-Mortágua”, referiu a Federação.

Links patrocinados

“Pedro Silva foi um dos melhores ciclistas portugueses das décadas de 1980 e 1990, sendo um dos sprinters de referência do ciclismo português”, acrescenta a mesma publicação.

Leia Também: Jovem de 29 anos detido por conduzir sem carta é apanhado a ir para o tribunal novamente sem carta

“O Pedro Silva foi um grande ciclista, lutador e empreendedor, que construiu uma excelente carreira a pulso. Foi esse mesmo espírito que o levou a construir o projeto desportivo do Velo Clube do Centro. Começou de baixo, desenvolvendo as camadas jovens, até concretizar o sonho de ter uma equipa continental”, disse o presidente da federação de ciclismo, Delmino Pereira.