CM arrasado após divulgar imagem de Tony a chorar: “Abutres nojentos”

Pai de Sara Carreira foi fotografado a chorar durante o velório da filha por repórter do Correio da Manhã.

Links patrocinados

Apesar de todos os esforços por parte da família Carreira para manterem a privacidade durante o velório de Sara Carreira, na Basílica da Estrela, em Lisboa, foram vários os repórteres que tentaram de tudo para furar a privacidade da família e tentar fotografar os momentos mais dramáticos das cerimónias fúnebres.

Um repórter do Correio da Manhã conseguiu captar uma imagem de Tony Carreira a sair da Basílica a chorar momentos depois de prestar uma última homenagem à sua falecida filha. A imagem foi utilizada pelo jornal em questão e destacou-a na capa principal da edição em papel desta quarta-feira, dia 9 de dezembro.

Links patrocinados

Os leitores não gostaram que o referido jornal tivesse exposto desta maneira o sofrimento do pai de Sara Carreira, depois da família Carreira ter pedido privacidade aos meios de comunicação social neste momento de profunda dor e tristeza.

A imagem que está a revoltar os fãs da família Carreira. Tony Carreira apanhado a chegar ao velório

Relembre-se que durante o velório de Sara Carreira foi criado um perímetro de segurança à volta da Basílica da Estrela, com uma equipa de segurança privada, nomeadamente Gonçalo Salgado, também guarda-costas de Cristiano Ronaldo, e com o apoio da Polícia de Segurança Pública, para que a família Carreira pudesse viver o momento com o máximo de privacidade possível.

Apenas amigos muito próximos e familiares de Sara puderam entrar na Basílica onde estava o corpo da jovem artista. Para proteger a privacidade da família Carreira, foram ainda utilizados guarda-chuvas pretos em redor dos entes queridos de Sara Carreira.

Pode ver a publicação aqui.

Partilhe com os seus amigos: