Conheça tudo sobre o homicida de Igor Silva: Tem 19 anos e é filho do braço direito de Fernando Madureira

Conheça tudo sobre o homicida de Igor Silva: Tem 19 anos e é filho do braço direito de Fernando Madureira

O principal suspeito da morte de Igor Silva, o jovem morto durante os festejos do FC Porto, é Renato, um jovem de 19 anos, filho de Marco “Orelhas”, número dois da claque dos Super Dragões.

Links patrocinados

Marco “Orelhas” e o seu filho Renato estão em fuga desde o homicídio de Igor Silva, durante os festejos do título do FC Porto. Segundo testemunhas, pai e filho terão agredido a vítima, tendo sido Renato, de 19 anos, a disferir a facada que matou Igor.

Após o crime, os dois nunca mais foram vistos, nem mesmo no bairro onde moram, levando as autoridades a acreditar que possam ter saído do país.

Links patrocinados

Leia Também: “Toma conta da mãezinha”: Mãe do jovem morto nos festejos do FC Porto quebra o silêncio nas redes sociais

Marco “Orelhas” já é conhecido pelas autoridades pelo seu historial violento. É o número dois dos Super Dragões e o braço direito de Fernando Madureira. Em 2017, partiu o nariz a um arbitro durante um jogo entre o Canelas 2010 e o Rio Tinto. Foi condenado a 11 meses de prisão, mas a pena ficou suspensa.

As autoridades temem que esta morte tenha dado início a uma série de homicídios na noite do Porto, uma vez que há já quem prometa vingança no grupo de Igor.