Cristina Ferreira revolta-se com capa de revista insultuosa: “Falsa, mentirosa e ambiciosa”

Apresentadora da TVI recorreu às redes sociais para mostrar a sua indignação face às acusações de que é alvo por parte das revistas cor-de-rosa.

Cristina Ferreira veio a público falar das acusações que várias revistas têm feito sobre a sua pessoa. De acordo com o desabafo que fez na rede social Instagram, a apresentadora da TVI está cansada daquilo a que chama de um “tipo de agressão“.

“Dizem que não devo partilhar estas capas, que lhes estou a fazer publicidade, que ainda vendem mais assim. Pois… Mas já chega. Cansa. E o que é que se pretende? E há alguma punição? O estatuto de figura pública deve permitir estas acusações?“, começou por perguntar na legenda de uma publicação na qual denuncia todas as ocorrências.

Leia Também: Mais uma baixa. Lourenço Ortigão desilude-se com Cristina Ferreira e abandona TVI

“Imaginem-se durante meses, anos, a conviver com isto. Fui eu que escolhi esta vida? Fui. Se isso justifica este tipo de agressão? NÃO. Tenho pena. É triste“, lamentou.

Nas capas que exibiu, é possível ver que o rosto e o nome de Cristina Ferreira são associados a palavras e a frases como “Falsa, mentirosa e ambiciosa“, “Relatos de episódios de arrogância e desprezo“, “Mau ambiente nos bastidores“, “Poder e vingança” ou “Sede de protagonismo“. Veja na respetiva publicação feita pela apresentadora.