Mais uma baixa. Lourenço Ortigão desilude-se com Cristina Ferreira e abandona TVI
12 anos depois de ter começado a sua carreira televisiva na TVI, Lourenço Ortigão informou agora que não irá renovar contrato de exclusividade com o canal.
Lourenço Ortigão estará desiludo com Cristina Ferreira e prepara-se para não renovar o contrato de exclusividade com o canal, que termina no próximo mês de junho.
O ator de 31 anos de idade já informou o canal sobre a sua decisão, por carta, que não pretende manter o contrato de exclusividade [10 mil euros por mês], que termina no próximo mês.
“É verdade. O Lourenço quer sair da TVI e já o fez saber, oficialmente, a quem de direito”, revela uma fonte próxima de Lourenço Ortigão à revista TV Guia. “Está magoado com a falta de oportunidades, depois das promessas que lhe fizeram. Não é aposta da Cristina Ferreira”, refere ainda a mesma fonte.
Leia Também: Goucha e Ronaldo embaixadores da Associação Sara Carreira. Cristina Ferreira fica de fora
Uma das promessas era da TVI apostar em Lourenço Ortigão como apresentador. Mas o regresso de Cristina Ferreira à TVI, em julho de 2020, veio alterar tudo. “As escolhas dela são evidentes, não há como negar: o Ruben Rua, o Pedro Teixeira, o Ben…”, acrescenta a referida fonte.
O ator pretende agora começar uma nova etapa da sua vida e o ator tem em mão várias possibilidades. Existe a possibilidade de ir estudar para o estrangeiro, mudar-se para a SIC ou aceitar trabalhos da Netflix. “Felizmente, não faltam convites ao Lourenço. Vamos ver… Para já, o primeiro passo é sair da TVI“, referiu a mesma fonte.