Duas irmãs menores sedadas e violadas na própria casa no Porto por familiar próximo

Duas irmãs menores sedadas e violadas na própria casa no Porto por familiar próximo

Um homem estrangeiro, de 43 anos, foi detido esta quarta-feira pela Polícia Judiciária do Porto, por suspeitas de ter sedado e abusado sexualmente de duas crianças, no Porto.

Links patrocinados

O suspeito, operário fabril, é um familiar próximo das meninas, que atualmente têm 10 e 13 anos. Os abusos terão ocorrido desde que as crianças tinham 6 ou 7 anos, até hoje.

O arguido tem problemas com o álcool e exercia violência física e psicológica nas menores, para ter o que queria. A mãe das crianças retomou os estudos em horário noturno e deixava as meninas a cargo do arguido, que sedava as vítimas para continuar com os abusos sem que as crianças fizessem barulho.

Links patrocinados

Leia Também: Carlos Marín dos Il Divo está em coma induzido

Os crimes ocorreram maioritariamente na própria casa das crianças, mas também em locais isolados para onde as levava, tentando convencê-las que aqueles comportamentos seriam normais e exigindo que não contassem a ninguém.

O homem foi detido e presente a interrogatório judicial esta quarta-feira, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.