Cantor Leandro recusa subir ao palco do Natal dos Hospitais e vai apresentar queixa

Leandro não sobe ao palco do Natal dos Hospitais e apresenta queixa

O cantor Leandro recusou-se a subir ao palco no “Natal dos Hospitais”, da RTP, quando já estava nos estúdios da estação televisiva, devido a um erro de alguém da produção.

Links patrocinados

O artista explicou o sucedido na sua página de Instagram, através de um vídeo. “Venho aqui dizer que não vou subir ao palco no Natal dos Hospitais, da RTP1. Tomei essa decisão, porque não me enquadro na programação que foi feita por alguém na RTP1 e então desisti de subir ao palco. Venho aqui pedir desculpa ao meu público”, explicou o cantor.

A Nova Gente falou com Leandro e este explicou melhor o que se passou, acrescentando ainda que iria fazer queixa à direção da RTP. “Foi uma opção profissional. Eu considero-me um cantor romântico, como o Júlio Iglesias, e tenho lutado muito para me tirarem o rótulo de cantor pimba. (…) Quando cheguei à RTP, percebi que tinham colocado a minha atuação da parte da manhã, que é o horário em que os cantores ditos pimba, ou populares, atuam”, começou por explicar.

Links patrocinados

Leia Também: Carlos Marín dos Il Divo está em coma induzido

“Existe uma senhora na RTP que continua a tratar-me com esse mesmo rótulo. (…) Não concordo que me coloquem no mesmo horário de alguns colegas meus, por quem eu tenho o maior respeito. (…) Colocarem-me neste horário é tirar mérito ao trabalho que eu tenho feito ao longo dos anos. (…) O que está a acontecer é um jogo de interesses. Não é a primeira vez que acontece uma coisa deste género, por isso vou fazer queixa à direção da RTP”, atirou.