Estado de Maria João piorou dois dias após operação: “Houve uma nova hemorragia”

Estado de Maria João piorou dois dias após operação. Atriz está em coma

O estado de saúde da atriz de 57 anos, Maria João Abreu, piorou dois dias após a primeira cirurgia ao aneurisma cerebral que sofreu durante as gravações da novela da SIC, na passada sexta-feira.

Links patrocinados

Ao longo dos últimos dias a atriz vinha a acusar cansaço extremo e, durante as gravações da telenovela, na última sexta-feira, sentiu-se mal e desmaiou nos estúdios. Foi de imediato socorrida por uma equipa médica que lhe realizou exames. Pouco tempo depois acabou por ser reencaminhada para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido à gravidade da situação.

A atriz de 57 anos tinha um aneurisma cerebral em risco de romper. No sábado, Maria João Abreu foi submetida a uma cirurgia, no entanto, de acordo com a revista TV Mais, não foi possível tratar o problema.

Links patrocinados

Leia Também: José Raposo de rastos com ex-mulher Maria João entre a vida e a morte

Fontes próximas da atriz e da SIC revelaram o estado de saúde de Maria João Abreu. “Na operação os médicos não conseguiram tratar o aneurisma. O que nunca é bom sinal. Percebeu-se que ela tinha de ser operada novamente.”

João Soares, o marido da atriz, e os filhos, Miguel e Ricardo Raposo, deslocaram-se para o hospital assim que souberam da situação.

De acordo com a mesma revista, a atriz de 57 anos acabou por sofrer um derrame que provocou um AVC hemorrágico, tendo sido novamente submetida a uma operação, no domingo, dia 2 de maio.

“Ela piorou. Houve uma nova hemorragia. Neste momento está com a cabeça aberta a drenar. É um procedimento comum nestas situações. Está em coma induzido. São horas críticas”, revelou outra fonte.

Partilhe com os seus amigos: