Faleceu Nuno Moreira, aos 47 anos de idade

Anúncio do falecimento de Nuno Moreira foi feito esta quarta-feira, dia 16 de dezembro.

Links patrocinados

Faleceu Nuno Lima Mayer Moreira, aos 47 anos de idade. Nuno Moreira, dirigente e autarca do partido CDS, era filho do histórico político Adriano Moreira e irmão da atual deputada Isabel Moreira.

O anúncio do falecimento do autarca foi feito esta quarta-feira pelo CDS-Lisboa, através de uma publicação feita nas redes sociais. As causas de morte de Nuno Moreira não foram reveladas.

Links patrocinados

“O Nuno era um homem bom, amigo, leal. Connosco partilhou inúmeros desafios em nome do CDS, em particular na freguesia da Ajuda, onde era autarca. Um militante de princípios, respeitoso e um lutador incansável por tudo aquilo em que acreditava. Um homem bom e honesto que a política e a amizade nos deu a conhecer”, pode ler-se na referida nota de pesar.

Leia Também: João Magalhães encontrado com o crânio desfeito em Celorico de Basto

Também nas redes sociais do CDS-PP foi publicada uma nota em homenagem a Nuno Moreira, assinada por Francisco Rodrigues dos Santos.

“Foi com profunda consternação e tristeza que tomei conhecimento do falecimento do Nuno Moreira.
O Nuno foi um Homem seriamente devoto dos seus valores muito certos, militantemente apaixonado por causas que valiam a pena, com uma forma elevada, digna e simples de se partilhar com os outros.

Foi protagonista do nosso CDS-PP, um militante, dirigente e autarca a toda a prova, imbuído de uma paixão e entrega contagiantes, que fizeram de nós maiores.

Na sua despedida, desejo que Deus, que tanto amava, o acolha na Sua paz. Associo-me em oração à sua família, aos seus pais, irmãos, mulher e filhos, para que a memória do Nuno seja mais forte e mais presente do que a dor provocada pela sua partida”, lê-se ainda.

Partilhe com os seus amigos: