Quatro crianças mortas deram à costa no Mediterrâneo

Quatro crianças entre 5 e 10 anos foram encontradas na costa oeste da Tripoli, esta quarta-feira. Faleceram após um naufrágio no mediterrâneo, revela o Crescente Vermelho Líbio.

Links patrocinados

“Um barco afundou-se em alto mar com 30 passageiros a bordo”, revelou fonte do Crescente Vermelho à imprensa internacional.

A equipa responsável pelo resgate, encontrou 3 corpos perto de Zawiya, a cerca de 45 quilómetros de Tripoli. O quarto corpo foi encontrado alguns quilómetros mais a oeste. Perto deste local, foram ainda identificadas roupas e cobertores sob as rochas, incluindo um cobertor de um recém-nascido.

Links patrocinados

A Líbia tornou-se num local fulcral para migrantes embarcarem, que tentam procurar melhor qualidade de vida na Europa, devido ao clima negro de guerra e pobreza que o país atravessa.

A equipa de resgate pensou que ia encontrar mais vítimas, no entanto, o mesmo acabou por não acontecer, revelou a mesma fonte à imprensa. A mesma fonte acrescentou ainda que os corpos encontrados iriam ser transportados para a morgue de Zawiya.

Partilhe com os seus amigos: