Gustavo Santos sobre a pandemia: “É a maior fraude de sempre da história”
O escritor Gustavo Santos esteve esta terça-feira no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, e fez declarações surpreendentes sobre a pandemia e tudo o que aconteceu durante os últimos dois anos.
Gustavo Santos explicou que foi bloqueado no Instagram por expressar as suas opiniões sobre a pandemia e que o seu afastamento da plataforma o motivou a escrever o seu mais recente livro.
“Eu questiono tudo o que está a acontecer nos últimos dois anos e meio. Para mim é uma fraude, a maior fraude de sempre da história da humanidade”, afirmou o escritor.
Leia Também: Piloto Victor Steeman morre aos 22 anos após acidente em Portimão
Júlia Pinheiro ficou desconfortável com a afirmação de Gustavo e deixou claro que não partilha a mesma opinião. “Eu respeito a tua verdade, como tu, certamente, respeitarás a minha”, frisou.
De seguida, Gustavo Santos explicou que também as editoras com que normalmente trabalha não quiseram publicar o seu novo livro. “‘Nós não conseguimos acompanhar este livro’. E é claro que não conseguem, porque eles pertencem a um grupo editorial que tem de obedecer ao sistema”, atirou o escritor.