Homem deixa a namorada e filho recém-nascido para fugir com a sogra

Homem deixa a namorada e filho recém-nascido para fugir com a sogra

Jovem de 24 anos foi ‘trocada’ pela própria mãe. Os dois começaram relação secreta quando mulher estava grávida.

Links patrocinados

O caso aconteceu no Reino Unido onde Jess Aldridge, de 24 anos, estava grávida do seu segundo filho com o seu namorado Ryan Shelton, de 29 anos. A jovem foi morar com os pais para receber apoio durante a gravidez. No entanto, poucas semanas depois, a sua mãe, Georgina, de 44 anos, começou a aproximar-se de Ryan.

Durante a pandemia, a família ficou em quarentena em casa. Jess diz que via sempre a sua mãe a conversar com o seu namorado.

Links patrocinados

“Normalmente, eles bebiam e ficavam a rir e a conversar na cozinha todas as noites, enquanto eu e o meu pai ficávamos no sofá a ver TV”, relata Jess. “Uma vez, apanhei o Ryan a tocar no rabo da minha mãe mas ele disse que estava apenas a tentar fazer com que ela saísse do caminho”.

No dia 28 de janeiro, Jess deu à luz o seu filho Reuben. No entanto, algumas horas depois, Ryan terminou com Jess por mensagem de texto, alegando que estava cansado de ela o acusar de ter um caso com a sua mãe. Ele viu o seu filho recém-nascido por alguns minutos mas depois só o voltou a ver no dia seguinte.

Na verdade, o jovem estava a mudar de casa com a ex-sogra. No dia 30 de janeiro, Jess teve alta e soube da mudança do namorado e da mãe. No início, Ryan tentou negar que estava a acontecer algo entre ele e a ex-sogra, mas depois o casal admitiu que estavam juntos.

“Eles finalmente admitiram que ficaram juntos alguns dias depois de eu sair do hospital. Foi um ‘pontapé na cara’, eles planearam isto durante toda a minha gravidez.”. diz Jess.

Partilhe com os seus amigos: