Idosa é ameaçada de morte e roubada pela filha em Sacavém

Idosa é ameaçada de morte e roubada por filha em Sacavém

Vizinhos ouviram gritos de socorro da vítima.

Links patrocinados

Uma mulher de 58 anos foi detida pela Polícia de Segurança Pública (PSP), na sexta-feira passada, por mal tratar a mãe.

Foi feita uma denuncia ao local de maus-tratos a uma idosa. A PSP fez a detenção de uma mulher que ameaçava a mãe, deixava-a passar fome, recusava medicação à mulher, utilizava indevidamente o cartão multibanco e destruía bens pessoais da idosa.

Links patrocinados

Os vizinhos denunciaram aos agentes que ouviam os gritos da idosa a pedir ajuda, mais concretamente desde que a filha da vítima se havia deslocado para habitar com a mãe.

Leia Também: Jovem de 17 anos morta pela família por usar calças de ganga

A PSP quando chegou ao apartamento ninguém abriu a porta mas era possível ouvir o pedido de ajuda de uma mulher a dizer que a filha a queria matar. As autoridades referem que foi ainda “audível pelos intervenientes uma voz de resposta ordenando a idosa a não fazer barulho, caso contrário matava-a”.

Os militares acabaram por ter que arrombar a porta da casa e depararam-se com a vítima fragilizada e em estado de choque.

A mulher foi detida no local e foi presente a primeiro interrogatório judicial. Foi também obrigada a abandonar a residência da vítima, assim como de se aproximar da mesma, ficando impedida de a contactar por qualquer meio.