Joana Albuquerque atacada por jogadores do Alverca

Joana Albuquerque atacada por jogadores do Alverca

A ex-concorrente do Big Brother, Joana Albuquerque, utilizou as suas redes sociais para revelar que foi atacada por cinco jogadores do Alverca na discoteca “Lust in Rio”, em Lisboa, na madrugada de quarta-feira.

Links patrocinados

Joana Albuquerque relatou a situação na sua página de Instagram, identificando cinco jogadores do Alverca: Felipe Ryan, Jonata Basto, Jefferson Nem, Klismahn e Talison Ruan.

“Eu e uma amiga estávamos a regressar ao meu carro depois de uma noite. Bem dispostas. Um deles manda o típico ‘bitaite’, o que ignorámos como de costume. Após ignorado, a postura muda. Em vez de seguir com a vida, dirige-se ao meu carro e impede-me de fechar a porta”, começou por contar a ex-concorrente do Big Brother.

Links patrocinados

“Em pânico, empurrei-o, ele perguntou-me se lhe estava a tentar bater — óbvio que só estava a zelar pela minha segurança e da minha amiga destes monstros. Quando fechei a porta do carro os cinco homens pontapearam o meu carro até não poderem mais enquanto eu e ela chorávamos a ligar aos nossos amigos […] Quando os nossos amigos chegaram já se tinham ido embora”, explicou.

Leia Também: Jovem toma banho duas vezes por mês e não pode suar devido a alergia à água

Os jogadores visados negam as acusações de Joana Albuquerque, referindo que nem sequer se encontravam no local na noite do incidente. No entanto, Joana Albuquerque já partilhou também uma foto em que aparecem três dos cinco acusados no evento daquela noite, na discoteca “Lust in Rio”, onde se deu o incidente.