José Alves perde a vida após cair de carro alegórico no carnaval de Almodôvar

José Alves perde a vida após cair de carro alegórico no carnaval de Almodôvar

José Alves, de 46 anos, perdeu a vida na tarde desta terça-feira, na sequência de uma queda de um carro alegórico no carnaval de Almodôvar.

O acidente ocorreu pouco antes das 18h00 desta terça-feira, após o final do corso carnavalesco de Almodôvar, no distrito de Beja.

Segundo o Correio da Manhã, a vítima encontrava-se com alguns elementos do grupo do Motoclube de Almodôvar, que se preparavam para a desmontagem do carro alegórico, quando tudo aconteceu.

O alerta para os meios de socorro foi dado imediatamente e foram mobilizados vários meios para o local, mas já nada havia a fazer para reverter o estado da vítima, que faleceu ainda no local. O corpo foi depois transportado para o Instituto de Medicina Legal de Beja.

Leia Também: Padre e amante desviam 800 mil euros de várias instituições e gastam em vida de luxo

No local estiveram os Bombeiros de Almodôvar, o INEM e a GNR, num total de 19 operacionais, apoiados por cinco meios terrestres e um helicóptero.

A perda inesperada de José Alves deixou aquela vila alentejana num clima de grande consternação e o Presidente da Câmara de Almodôvar, António Bota, já deixou uma nota de pesar nas redes sociais, onde refere que “o momento em que ocorreu em nada diminui a nossa tristeza pela perda deste nosso conterrâneo e amigo”.