Jovem criminoso de 26 anos morto com dois tiros na cabeça, no Porto
Jovem tinha registo criminal extenso nas autoridades. Era residente no concelho da Moita.
Eduardo Miguel Bôto Rodrigues Almeida, também conhecido como ‘Edu’, de 26 anos, residia na Baixa da Banheira, no concelho da Moita. Perdeu a vida durante a madrugada desta quarta-feira, no Porto, após ter sido alvejado duas vezes na cabeça.
A Polícia Judiciária já está a investigar o caso. O jovem foi transportado para o Hospital do Porto mas acabou por não resistir aos ferimentos.
Eduardo tinha uma vasta lista criminal nas autoridades por delitos cometidos na Margem Sul desde o ano de 2008. Agressões, tráfico de droga, condução sem carta, furtos e roubos são alguns dos crimes praticados pelo jovem desde o referido ano.
Recentemente, tinha sido detido pelas autoridades a 25 de outubro, no Barreiro, e antes em Setúbal, devido a tráfico de droga.
Ângelo Rodrigues, tio da vítima, afirma que quer que seja feita justiça pelo seu sobrinho e que, apesar de “andar por maus caminhos”, acreditava que o jovem pudesse mudar o rumo de vida caso tivesse sido prontamente condenado pela justiça pelos delitos que cometeu ao longo dos anos.