Cristiano, de 18 anos, foi morto por causa de disputa por namorada em Almada
Cristiano, um jovem de 18 anos, foi morto à facada por Lima, outro jovem de 18 anos, na tarde da passada quinta-feira, junto a uma paragem do Metro, em Almada, devido a uma disputa por uma namorada.
Os dois jovens andavam envolvidos em conflitos por disputarem a mesma rapariga, que ambos queriam namorar. Na tarde da passada quinta-feira, terá sido por acaso que se encontraram junto à paragem do Metro onde se deu o crime.
A Polícia Judiciária de Setúbal conseguiu recolher a arma do crime perto do local onde o corpo do jovem se encontrava, mas o homicida continua a monte. As autoridades acreditam que o assassino, Lima, possa estar escondido em casa de amigos.
Lima, residente na zona do Feijó, está já referenciado na PSP de Almada por roubos e outras praticas criminosas, tendo já passado algum tempo institucionalizado. No dia 26 de janeiro seria julgado por um dos muitos crimes de roupo da sua autoria.
Leia Também: Homem com cerca de 50 anos cai inanimado no chão na Amadora após toma da vacina
Segundo amigos de Lima, de origem cabo-verdiana, o homicida terá sido expulso de casa pela própria mãe há alguns meses, na sequência de uma rusga da PSP à habitação da família.