O jovem de 21 anos que morreu esta quinta-feira a atravessar a linha de comboio em Paramos

O jovem de 21 anos que morreu esta quinta-feira a atravessar a linha de comboio em Paramos

Um jovem militar de 21 anos foi atropelado mortalmente por um comboio alfa pendular, numa passagem de nível em Paramos, Espinho.

Links patrocinados

O militar terá chegado ao apeadeiro de Paramos, em Espinho, num comboio suburbano, por volta das 18h30 da tarde desta quinta-feira. Perante a necessidade da ida para o outro lado do apeadeiro, o jovem tentou atravessar a passagem de nível, tendo sido colhido por um comboio alfa pendular que circulava no sentido Sul/Norte.

Os comboios alfa pendulares fazem parte do serviço premium da CP e são utilizados em viagens de grandes distâncias, uma vez que têm a capacidade de atingir velocidades de 220 quilómetros por hora, uma velocidade muito superior à que os comboios suburbanos costumam circular.

Links patrocinados

Leia Também: Mulher surpreendida e violada por dois homens nos passadiços de Fiães

A vítima ainda foi assistida no local pelas equipas de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e o óbito foi declarado ainda no local.

No local estiveram os Bombeiros de Espinho, os Bombeiros dos Carvalhos, o INEM, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação e a PSP, num total de 14 operacionais, apoiados por 6 viaturas.